Início » Curiosidades » Você já ouviu falar em cigarros de escorpião?

Você já ouviu falar em cigarros de escorpião?

A nova droga usada pelos Paquistaneses gerou muitas curiosidades, principalmente por conter um veneno extremamente nocivo.

Quando ouvimos falar em escorpião, nosso cérebro rapidamente pensa em veneno e perigo. Mas no Paquistão não é bem assim, o animal está sendo altamente procurado para a produção de cigarros.

Jornalistas que visitaram o país em busca de informações sobre essa nova droga, descobriram que o veneno do escorpião causa um tipo de “viagem” por mais de dez horas quando está em ebulição e é fumado.

O animal fica no sol secando, depois é colocado morto em um cachimbo e consumido de maneira semelhante ao crack. O efeito é instantâneo, e deixa o rosto da pessoa vermelho. A droga causa uma sensação de alerta, porém, se você tentar se levantar, irá cair.

As 6 primeiras horas são de dor, o que é chamado de “fase de ajuste”. Tudo isso pra chegar nas últimas 4 horas, onde a pessoa fica em estado de intenso prazer.

Os efeitos da droga, para o organismo humano, ainda são desconhecidos. É possível que o contato com o veneno de escorpião seja extremamente nocivo e possa levar até a morte.